Um alerta às mães…

em

Quem me conhece sabe que eu não sou de dar conselhos, mas este é para uma boa causa. Afinal, quando se trata de seres inocentes e indefesos, eu me sinto na obrigação de fazer um alerta. E aí, cabe a cada um avaliar se essa recomendação faz sentido dentro de seu coração e de suas crenças pessoais.

Vivemos num mundo conectado pela rede mundial de diferentes tecnologias, por onde navegam milhares, milhões de pessoas e um zilhão de terabites de informação. Informação que é transmitida através de ondas e frequências, que literalmente permeiam nosso corpo.

Se para nós, adultos, já é difícil gerenciar e compreender as energias que recebemos e compartilhamos através das redes sociais, imagine o impacto em crianças e animais.

O ser humano é um animal hipócrita que sorri quando tem raiva, elogia enquanto desdenha e encoraja enquanto duvida. Especialmente nas manifestações expressadas através das redes sociais. Quando você posta uma foto em férias, feliz, se divertindo com os amigos, é genuinamente apreciada com alegria por (quando muito) 10% de seus verdadeiros amigos. O restante vai julgar suas roupas, suas rugas, sua postura, etc, etc., disparando mental ou verbalmente uma série de críticas, inveja, olho-gordo, raiva, seja-lá-o-que-mais de formas-pensamento negativas que esteja carregando naquele momento. Mas vai se sentir na obrigação de elogiar e dar um “like”, para que os outros vejam que é um serumaninho legal.

Sem mencionar a influência eletromagnética e de radiofrequência que as tecnologias atuais promovem através de wi-fi, bluetooth, etc, fazendo com que a informação permeie pelo nosso campo eletromagnético, inundando nossos corpos de informação e frequências extremamente desarmônicas.

As crianças, especialmente bebês, estão ligados energeticamente às suas mães, sendo protegidos principalmente pelo campo de proteção que é emanado pela mãe e por sua equipe espiritual. E quando um bebê é exposto à internet, parte dessa proteção se rompe, deixando a criança exposta a uma carga extremamente nociva.

Então fica a recomendação às mães, pais, tias e tios para que preservem suas crianças, não expondo suas fotos e vídeos nas redes sociais, mesmo que você direcione a postagem apenas para amigos. Atualmente é difícil filtrar quem dentro de seus “amigos” está em sua rede com boas intenções. Ou quem possui um bom nível vibratório e uma consciência elevada para emanar apenas bons pensamentos na direção de seu bebê.

Frequentemente as fotos contêm outras referências com relação ao quarto do bebê, à sua casa, ao seu endereço, ao seu ambiente familiar, que deveriam ficar apenas no contexto familiar. Envie suas fotos apenas para parentes próximos e para amigos que realmente querem seu bem ou fazem parte de sua vida.

Outro ponto importante. Existem infinitas formas de magia, que podem ser feitas através de uma simples foto. Não seja ingênuo pensando “mas que mundo é esse?!”… desde que o mundo é mundo o ser humano não é confiável e o que rege nosso planeta é algo muito simples. O poder.

E você pode se perguntar o que o “poder” tem a ver com uma criança inocente, que não deve nada a ninguém? Essa criança é filha de alguém que pode dever algo a alguém e é muito mais fácil atingir energeticamente uma criança do que um adulto. E um adulto preocupado com um filho doente se torna muito mais vulnerável emocional e energeticamente.

Magia é qualquer emanação através do pensamento, utilizando ou não de elementos ou fundamentos mágicos. Geometria sagrada é magia, fogo, vela, é magia, mantras e rezas também. E quando a palavra de alguém é proferida com raiva, mágoa, desdém, inveja, ela também possui o poder de magia.

Você nunca vai saber quem está do outro lado da tela.

Isso vale igualmente para animais de estimação que são tão ou mais vulneráveis do que as crianças a essas emanações desarmônicas.

Cuidado com o ego, com a vaidade, com a necessidade de se expor. Quem gosta de você de verdade, vai te achar e vai querer saber como você e sua família estão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s